Tó Semedo completa 20 anos de carreira com “Serenity”

“Serenity” é novo álbum de Tó Semedo. O cantor e produtor cabo-verdiano comemora assim os seus 20 anos de carreira. Yasmine, Elji Beatzkilla e Daniel Santacruz são algumas das participações.

 

Em 1998 Tó Semedo estreiava-se com o álbum de sucesso “Disculpan”  – antecipado por um estrondoso single com o mesmo nome. Seguiram-se os álbuns  “Jura” ;“Por Amor”“Nha 1ª Passo”; “Best Of”“Press Play” em dupla com Loony Johnson “Louder” . A par de tudo isto, os dedos e a voz de Tó Semedo surgiam em inúmeras produções e colaborações especiais. Razões mais que suficientes para considerá-lo um dos mais talentosos e consistentes artistas da música moderna de Cabo Verde.

O álbum “Serenity” marca então estes 20 anos de carreira. O sexto original da sua discografia a solo e o primeiro pela produtora É-Karga Music. O amor e a paixão são temas quase transversais às 12 faixas que compõem o disco onde predomina a Kizomba/Zouk. O habitual Funaná, em dose pequena mas forte, também lá está. Tó Semedo conta participações de Badoxa; Elji Beatzkilla; Daniel Santacruz e Yasmine que entra em “Não Tem Que Encantar”. Entre os produtores temos o próprio Tó Semedo; Badoxa; Fleep Beatz; Elji Beatzkilla; Lejemea; KR Hitzz e Malcom.

Parabéns Tó Semedo!

Ouve o álbum “Serenity” de Tó Semedo no YouTube

 

Ouve o álbum “Serenity” de Tó Semedo no Spotify

 


Por: Nilton Martins
Encontra-nos aqui:
Website http://globalzoukgalaxy.com
GZG Radio App https://bit.ly/gzgradioappstore
Facebook https://facebook.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/gzgradio
Twitter https://twitter.com/officialgzg
YouTube https://youtube.com/globalzoukgalaxy
Spotify https://spoti.fi/2CPjxKM

(69)

Tó Semedo completa 20 anos de carreira com “Serenity”

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>