Concerto dos Quatro Plus em Lisboa?

Decorre desde o dia 18 de Agosto de 2017 uma petição online com o objetivo de reunir a boysband cabo-verdiana Quatro Plus em concerto.

A produtora de eventos Mukueto, sediada em Lisboa, deu início à petição online “We Want A Quatro Plus Concert In Lisbon” (“Queremos um Concerto dos Quatro Plus em Lisboa”) com vista a reunir em concerto a boysband cabo-verdiana Quatro Plus – formada por Nelson Freitas, Nilton Ramalho, Adilson “ToetStar” Ben-David, Nelson Oliveira e Edson “Eddy Parker” Freitas.

O coletivo nascido em Roterdão, que se estreou no projeto “Mobass” em 1997 com o tema “Hoje Em Dia”, foi um dos maiores fenómenos musicais nos Palop nos anos 90 & 00. Autores de sucessos como “Kazanga”, “Si Bu Kre”, “Angolana”, “Ritmo d’Amor” e “Cre Sabe” editaram três álbuns de originais, mas acabaram por seguir percursos a solo em 2004, tendo continuado enquanto editora/produtora Miss Jane Records por alguns anos.

Reuniram-se em 2013 a convite de Nelson Freitas por ocasião do concerto “Nelson Freitas & Friends” no Coliseu dos Recreios – Lisboa e mais tarde também em Angola. Os fãs, no entanto, pedem mais.

De notar que Nelson Freitas, Nilton Ramalho e Eddy Parker mantêm as suas carreiras a solo enquanto cantores (sendo o primeiro um dos artistas de maior destaque no panorama atual), ao passo que Adilson “ToetStar” Ben-David dedicou-se à produção musical e management, tendo também fundado em 2013 esta plataforma – Global Zouk Galaxy.

 

(178)

Concerto dos Quatro Plus em Lisboa?

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>