Neyna – Dja ka ta da

Stream: Dja ka ta da: https://lnkfi.re/djakatada
Shows Neyna worldwide: booking.bluebloodmusic@gmail.com

Connect with Neyna:
Instagram: https://www.instagram.com/neyna_dary/
Facebook: https://www.facebook.com/neyna.dary/

Executive Producer: BlueBlood Music
Produced by: Felino Ramos for Pé Na Boca Produções
Recorded by: Felino Ramos for Pé Na Boca Produções
Written by: Neyna Rocha for Pé Na Boca Produções
Mixed & Mastered by: Carlos Juvandes

© 2020 Neyna, Pé Na Boca Produções licenced to, Blue Blood Music.

#Neyna #Djakatada

Neyna nasceu em Cabo Verde no seio de uma família em que a música sempre foi o elemento-rei. Desde que se conhece como pessoa, Neyna cantava e dançava para entreter todos. Sobre a influência do seu pai e do seu tio Calu di Brava, artista cabo-verdiano, Neyna começou a desenhar a sua identidade musical.
Em Cabo Verde, aos 16 anos Neyna começou a destacar-se nos media como apresentadora de programas de entretenimento televisivo. Ao mesmo tempo, deu o seu primeiro passo no mundo da música com colaborações com artistas do grupo VIP Musik. Em 2016, decidiu estudar em Portugal sem nunca desistir de cantar e lutar pelo seu sonho. A música “Amor bem” feat. Cesf nasceu durante este período e foi prontamente abraçada pelo público.
Após concluir a sua licenciatura, Neyna sentiu que seria o momento ideal para se dedicar exclusivamente à música. Apesar de eclética e dona de inspirações múltiplas, a Kizomba foi a primeira escolha de Neyna que resultou na música “Flam” com o artista Léo Pereira.
Meses depois, teve oportunidade de privar com o artista Nelson Freitas e o produtor Felino. No estúdio sentiram despontar uma vibe harmoniosa e magnética que impulsionou a criação de vários temas. “Na bo mon” foi o primeiro fruto dessa vibe mas a atual aproximação de Neyna o Nelson Freitas e, a Blue Blood Music promete trazer o melhor da artista.

(25106)

Neyna – Dja ka ta da