Mika Mendes é o novo membro da Raça Mau e o seu novo single chega já este mês

Após vários anos de colaboração com a produtora, o artista junta-se oficialmente a Elji Beatzkilla, Khaly e DJ Express.

O artista franco-cabo-verdiano Mika Mendes anunciou esta semana nas suas páginas sociais que passa a integrar o leque de artistas da produtora Raça Mau de Elji Beatzkilla.

A ligação entre Mika Mendes e a produtora não é nova e já vem dando frutos ao longo dos últimos anos – “Penso que foi uma decisão lógica! Tenho vindo a trabalhar com o Elji ao longo dos últimos seis anos e sempre nos entendemos. E a nossa relação de amizade ajuda!” – confessou Mika Mendes em declarações exclusivas à Global Zouk Galaxy.

Elji Beatzkilla, cantor e produtor musical, tem desempenhado um papel de extrema importância na carreira do artista (e vice-versa), tendo produzido e colaborado em inúmeros sucessos deste. “Rainha”, “Apaixonado” ou “Dexan” são apenas alguns exemplos que integram o último trabalho discográfico de Mika Mendes “Visão”, lançado em Novembro de 2016. A Raça Mau surge agora com uma estrutura mais “sólida, organizada e com uma boa equipa!” – algo que considera muito importante. “Para colaborar com alguém, esse alguém tem de somar algo extra ao meu trabalho” – acrescenta. Elji não foi o único a merecer elogios. Mika rasgou outros tantos ao jovem cantor e compositor cabo-verdiano, e agora colega de equipa, Khaly: “Acho que o público ainda não têm noção do seu potencial”.

“Assinar com a Raça Mau foi uma decisão lógica! Tenho vindo a trabalhar com o Elji ao longo dos últimos seis anos e sempre nos entendemos. E a nossa relação de amizade ajuda!”

Questionado sobre o futuro, o filho de Boy Gé Mendes responde “Já tenho vários temas gravados. Vou lançar um single já este mês! E quero explorar outras sonoridades”. Transparecendo motivação e entusiasmo, o artista comprometeu-se ainda a dedicar-se a 100% a cada música e a cada vídeo. A meio da conversa deixou escapar que a equipa sente-se preparada para “lançar novos talentos”.

“Vou lançar um single já este mês! E quero explorar outras sonoridades”

De recordar que Mika Mendes estreou-se a solo em 2007 com um álbum homónimo, ao qual se seguiu “My Inspiration”; “Sem Limite”; “Timeless” e o mais recente “Visão”. Entre os singles de sucesso temos “Dam Bo Amor”; “Criola”; “Dimensão”; “Mágico”; “Só 1 Momento” e muitos outros.


Por: Nilton Martins
Encontra-nos aqui:
Website http://globalzoukgalaxy.com
GZG Radio App https://bit.ly/gzgradioappstore
Facebook https://facebook.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/gzgradio
Twitter https://twitter.com/officialgzg
YouTube https://youtube.com/globalzoukgalaxy
Spotify https://spoti.fi/2CPjxKM

 

(263)

Mika Mendes é o novo membro da Raça Mau e o seu novo single chega já este mês