Livity atuam no Coliseu de Lisboa a 30 de março de 2019

Livity, a mítica banda cabo-verdiana que fez um estrondoso sucesso nos anos 90 com temas como “Rosinha”, “Bia” e “Sem Ninguém”, atua no Coliseu de Lisboa a 30 de março de 2019.

Com apenas dois álbuns editados – “Harmonia” (1990) e “Rapaz Novo” (1993), os Livity tornaram-se em pouco tempo referência na música cabo-verdiana e Palop, graças à sua sonoridade única e energia contagiante, mas acabaram por seguir carreiras (de sucesso) a solo. Até 26 de dezembro de 2017, dia em que, para alegria dos fãs, deu-se o inevitável regresso. Subiram ao palco do Rotterdam Ahoy, em Roterdão, para uma noite memorável, na cidade que os viu nascer enquanto banda. Seguiu-se Cabo Verde, EUA, Moçambique e Angola.

A vez de Lisboa chega a 30 de março de 2019, num espetáculo com inúmeros convidados intitulado Livity & Friends e produzido pelo Grupo Chiado. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

 

 


Por: Nilton Martins
Encontra-nos aqui:
Website http://globalzoukgalaxy.com
GZG Radio App https://bit.ly/gzgradioappstore
Facebook https://facebook.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/gzgradio
Twitter https://twitter.com/officialgzg
YouTube https://youtube.com/globalzoukgalaxy
Spotify https://open.spotify.com/user/globalzoukgalaxy

(44)

Livity atuam no Coliseu de Lisboa a 30 de março de 2019

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>