Johnny Ramos apresentou ontem o seu novo álbum “Angelina”

O cantor e produtor cabo-verdiano Johnny Ramos apresentou ontem, dia 8, o seu quarto álbum a solo “Angelina”. Uma obra discográfica onde explora a Kizomba, GhettoZouk e ritmos mais tradicionais.

O artista distibuiu autógrafos, sorrisos e boa disposição num cocktail intimista que teve lugar no restaurante Panamera, em Lisboa. A noite começou com um breve showcase em que Johnny fez-se acompanhar do teclista Moisés. O artista abriu com “Angelina”, tema dedicado à sua filha, escrito em parceria com William Araújo e que dá nome ao álbum. Tivemos também oportunidade de ouvir “Nostalgia” e “Imagina” – que contam com as participações de Grace Évora e Dino D’Santiago respetivamente – e ainda o sucesso “Tu e Eu”, cuja performance não estava planeada, mas o público assim “exigiu”. “Ai de ti que não cantes essa!” – disse um fã.

Chelsy Shantel, Dji Tafinha e DJ Palhas Jr. completam o leque de participaçõe. “Angelina” já se encontra disponível para pré-venda e estará em todas as plataformas digitais a 15 de junho. Os fãs que desejarem um cópia fisíca autografada, poderão entrar em contacto com a equipa do artista.

 


Por: Nilton Martins
Encontra-nos aqui:
Website http://globalzoukgalaxy.com
GZG Radio App https://bit.ly/gzgradioappstore
Facebook https://facebook.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/gzgradio
Twitter https://twitter.com/officialgzg
YouTube https://youtube.com/globalzoukgalaxy
Spotify https://spoti.fi/2CPjxKM

(70)

Johnny Ramos apresentou ontem o seu novo álbum “Angelina”

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>