Djodje: “Foi uma noite muito especial no O Sol Da Caparica”

Djodje atuou no passado dia 17 de agosto no festival portugês O Sol Da Caparica. O jovem cantor e produtor cabo-verdiano, que se estreou no festival em 2017, prometeu que este ano seria ainda melhor. E ao que parece, cumpriu.

O concerto de dia 17 foi o primeiro com banda após o nascimento do seu filho Santiago, pelo que Djodje quis dedicá-lo ao “pequeno príncipe” e a Kady, sua namorada. O artista fez-se acompanhar pelos convidados especiais Lura, Loony Johnson e o rapper Jimmy P, a quem agradeceu. A sua equipa, a organização do festival e o público mereceram também palavras de apreço num post emotivo publicado pelo próprio no Instagram.

O line-up do festival, que priveligia a língua portuguesa, contou também com Anselmo Ralph, Calema, Sara Tavares e ainda uma bonita homenagem à Rainha da Morna, Cesária Évora, por Lura, Lucibela, Élida Almeida, Nancy Vieira e Teófilo Chantre.
Djodje está agora em Amsterdão, onde irá atuar no festival Latin Village.

 

Vê aqui a performance de “I.L.Y”

 

 


Por: Nilton Martins
Foto: Manel Casanova
Encontra-nos aqui:
Website http://globalzoukgalaxy.com
GZG Radio App https://bit.ly/gzgradioappstore
Facebook https://facebook.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/gzgradio
Twitter https://twitter.com/officialgzg
YouTube https://youtube.com/globalzoukgalaxy
Spotify https://open.spotify.com/user/globalzoukgalaxy

(64)

Djodje: “Foi uma noite muito especial no O Sol Da Caparica”

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>