C4 Pedro levou Palco GZG do Sodade Festival à loucura

C4 Pedro fechou em grande a terceira edição do Sodade Festival, em Roterdão, no passado dia 17.
multi-premiado cantor e produtor angolano subiu ao Palco Global Zouk Galaxy com a bandeira cabo-verdiana às costas para dar inicio a uma noite épica.

O artista fez uma viagem pela sua carreira, tendo no alinhamento sucessos como “Calor e Frio”; “Bo Tem Mel”; “Vamos Ficar Por Aqui”; “Tu És A Mulher”, entre muitos outros. A 
sua eletrizante energia, sentido de humor e constante interação com o público não deixaram ninguém indiferente (nem mesmo os mais “céticos”). Ao público dirigiu-se em português, crioulo e holandês e pô-lo a saltar durante quase todo o espetáculo. Muitos foram os momentos em que C4 Pedro quebrou as barreiras físicas, chegando inclusive a ir para o meio da plateia!

Dom Pedro terminou o concerto com o palco cheio, em verdadeiro clima de festa, resumindo bem aquilo que é o Sodade Festival e aquilo que deve ser a lusofonia. No fim, houve ainda tempo (e energia) para autógrafos e fotografias com os fãs, que não lhe pouparam elogios. Respect!

 


Por: Nilton Martins
Vídeo: RGProd
Fotos: Janeth Tavares
Encontra-nos aqui:
Website http://globalzoukgalaxy.com
GZG Radio App https://bit.ly/gzgradioappstore
Facebook https://facebook.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/globalzoukgalaxy
Instagram https://instagram.com/gzgradio
Twitter https://twitter.com/officialgzg
YouTube https://youtube.com/globalzoukgalaxy
Spotify https://spoti.fi/2CPjxKM

(73)

C4 Pedro levou Palco GZG do Sodade Festival à loucura

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>